quinta-feira, 17 de maio de 2018

PLACAS-PÁ NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA (16), DUPLO HOMICÍDIO DENTRO DE UMA BARBEARIA.

A imagem pode conter: texto
Ontem Cedo da noite Por volta das 19:30hrs desta quarta-feira no município de Placas, Aconteceu Um duplo homicídio dentro de Uma Barbearia na área comercial da cidade.
As Vítimas São, Waddace Generoso Pessoa, Conhecido como"Keko", 23 anos, e Alex que Segundo Informações era "ex-presidiário", Foram executados sem piedade.

De Acordo Com informações de testemunhas é de que as duas vítimas se encontravam dentro de uma barbearia, e foram alvejadas Por tiros de calibre 12, desferido por um elemento encapuzado que teria Chegado em uma Motocicleta Pop Preta. O Criminoso teria chegado atirando, Primeiro em Waddace o "Keko" e depois na outra vítima conhecida apenas por Alex.
Foram efetuados Cerca de três disparos de curta distância, Com Uma Arma de grosso calibre, Além das duas vitimas que foram removidos Para o necrotério do Hospital Municipal da cidade. Também foi baleado o barbeiro conhecido por Lourinho.
A Policia Militar e Civil estiveram no local do Crime e até o momento não tem informações sobre o que motivou o duplo Assassinato. Diligências foram feitas na tentativa de encontrar o executor das duas vítimas, mais sem êxito. ( Resumo da Informação Carlos Calaça Com informações da Polícia de Placas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário