quarta-feira, 23 de maio de 2018

CRIMINOSO MAIS PROCURADO DO BRASIL OFERECE $100 MIL A POLICIAIS PARA NÃO SER PREÇO.





Suspeito usa o nome de Baltazar Luz de Santana e Baltazar Leandro Pereira Neto (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
Ele usa o nome de Baltazar Luz de Santana e Baltazar Leandro Pereira Neto. Suspeito é um dos criminosos mais procurados do Brasil.
Um dos criminosos mais procurados do Brasil, com extensa ficha criminal, foi preso nesse domingo (20) pela Polícia Civil, em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante com uma carteira de habilitação. Durante abordagem ele chegou a oferecer R$100 mil para ser liberado, sendo autuado por corrupção ativa.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), existem vários mandados de prisão em aberto contra o autuado, em diferentes regiões do Brasil que ainda estão sendo checados em razão do investigado possuir diversos nomes nos crimes e processos anteriores.
Ele usa o nome de Baltazar Luz de Santana e Baltazar Leandro Pereira Neto.
Ao ser abordado em uma motocicleta, o suspeito apresentou uma CNH falsa, em nome de Rafael Gimenes.
Conhecido com o apelido de ‘Boy’, o investigado foi reconhecido pelos policiais civis como o suspeito da prática de diversos roubos. Ele ofereceu R$ 100 mil para que os policiais civis não o prendessem, também ofereceu a motocicleta para tentar evitar a prisão.
Conduzido à delegacia, o criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de uso de documento falso e corrupção ativa, além de ter sido dado cumprimento dois mandados de prisão, sendo um em Mato Grosso e outro no Acre.
Por G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário