terça-feira, 24 de abril de 2018

Itaituba: Homem sofre grave acidente e familia procura pelo culpado








  
O grave acidente aconteceu na madrugada do último sábado (21) na rodovia transamazônica; Para os familiares, é importante que o culpado apareça para que possa ajudar nas despesas do tratamento de saúde da vítima.

Wendell Ferreira Miranda, conhecido como Miranda, de 28 anos, sofreu um grave acidente na madrugada do último sábado (21) na rodovia transamazônica em frente ao batalhão da PM em Itaituba.
Segundo informações de familiares, o homem seguia sentido cidade baixa em uma moto e foi atingido por trás por um carro que estaria em alta velocidade. “após a colisão ele ainda foi arrastado por cerca de 50 metros até que o carro parou, deu a ré e ainda passou por cima dele.” Disse um familiar
A colisão foi tão violenta que a vítima sofreu fratura entre o fêmur e o cóccix, também teve muitas lesões pelo corpo, principalmente nas regiões da barriga, Costa e até no joelho. Wendel precisará ser transferido para o município de Santarém.
A vítima está internada provisoriamente no hospital Municipal de Itaituba

A família da vítima busca informações que levem ao culpado pelo acidente, tendo algumas informações que podem ajudar na localização do mesmo. Segundo eles, o carro era uma caminhonete cor prata, a marca e o modelo do veículo não foi identificado.
Para eles, é importante que o culpado apareça para que possa ajudar nas despesas do tratamento de saúde da vítima.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário