terça-feira, 24 de abril de 2018

Empresária itaitubense morre em Santarém

Patrícia Suelem, era proprietária da empresa Moda Viva, localizada no bairro Bom Remédio em Itaituba.

Patrícia Suelem da Silva Serra morreu aos 34 anos de idade
Uma informação inesperada pegou a todos de surpresa no início da noite desta terça-feira (24), a suposta morte de uma empresária era um fato ainda não confirmado. O Giro entrou em contato com familiares da pessoa citada e obteve informações que confirmaram a veracidade do caso.
Segundo apurou o Giro com familiares, a empresária itaitubense Patrícia Suelem da Silva Serra, de 34 anos de idade, morreu na tarde desta terça-feira (24) na cidade de Santarém. Por não ter total conhecimento sobre o assunto, nossa fonte preferiu não confirmar, de fato, o que causou a morte da empresária que estaria sentindo sintomas de gripe que suspeitavam que fosse o vírus H1N1.
O corpo está previsto para chegar em Itaituba na manhã desta quarta-feira (25), locais e horários de velório e sepultamento não foram confirmados.
Patrícia, juntamente com o esposo, era proprietária da empresa Moda Viva, localizada na travessa João Pessoa esquina com décima oitava rua do bairro Bom Remédio.
O casal de empresários foi reconhecido em evento do SEBRAE, há poucos dias, em Itaituba.
O casal de empreendedores participou, há poucos dias, do evento de inauguração da nova sede do Sebrae em Itaituba. A programação contou com visita à empresa Moda Viva, considerada a case de sucesso atendido pelo Sebrae. A programação aconteceu nos dia 18 e 19 deste mês de Abril.
Em breve atualizaremos com novas informações!

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário