quarta-feira, 21 de março de 2018

ITAITUBA PERDE TRÊS GRANDES PERSONALIDADES NUM INTERVALO DE 8 DIAS

Itaituba perdeu três pessoas queridas num intervalo de oito dias, sendo as três pela mesma causa: infarto."O ataque cardíaco (infarto) é a insuficiência de sangue oxigenado na área do coração devido a obstrução de uma veia coronária. Por conta do sangue não conseguir fluir na região, o músculo entra em um processo de necrose, o que pode levar o paciente à morte", afirma o Site Minuto Saudável.
No dia 13 de março de 2018, o querido locutor e radialista Cláudio Moura deixou todos os amigos, familiares e admiradores abalados com sua morte, a qual foi motivada por infarto. Cláudio Moura também era proprietário do Studio Moura e possuía um ciclo de amigos admirável.
Em 20 de março de 2018, exatamente sete dias após a morte de Cláudio, o empresário Jair Pontes, proprietário do Comercial Alfa, foi vítima de um infarto enquanto fazia caminhada com sua esposa na Buriti. Jair chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Itaituba, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito. O empresário era muito querido por seus familiares, amigos e clientes e partiu deixando todos demasiadamente tristes e abalados.
(Francisco Jair Pontes)



Francisco Nascimento Lima, popularmente conhecido em Itaituba como "Chico Bandeira", faleceu na manhã do dia 21 de março, também vítima de infarto. Chico era filho de Itaituba e a notícia pegou a todos de surpresa.
(Francisco Nascimento Lima, popularmente conhecido em Itaituba como "Chico Bandeira", )

Pode-se constatar que esses grandes homens eram muito queridos pelo povo de Itaituba, pois através das redes sociais muitos expressaram seus sentimentos de apoio às famílias enlutadas.
Diante de profunda tristeza e dor, o Blogs Jean da Garapeira,  jhonny notícias em nome de toda sua equipe, se solidariza com o sofrimento dos familiares e amigos, deixando nesta singela homenagem as mais sinceras condolência às famílias desses que tanto contribuíram para o desenvolvimento de Itaituba com seus dons e conhecimentos nos aspectos sociais, econômicos e culturais. 

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do blog jhonny noticias no (93) 991176675.

Por Blog Jean da Garapeira
Equipe e Parceria - Blog Jhonny Notícias, Kethuly Almeida e Caçula Lucena (TV Tapajoara - SBT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário