quarta-feira, 21 de março de 2018

ITAITUBA-PA  alunos da escola Haroldo veloso participaram de palestra sobre o mal que é causado pelo uso da droga. o trabalho está sendo realizado pela ong nova vida em cristo em parceria com o delegado Conrado wolfing.

a palestra realizada na escola Haroldo veloso nesta terça-feira foi uma solicitação da diretora da instituição de ensino que se mostrou preocupada com seus alunos sobre as consequências que a droga vem causando na vida dos jovens. para ela o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ong na cidade é de grande importância.
a ong nova vida em cristo vem realizando esse trabalho social desde o ano passado nas instituições de ensino do município. em 2018 as palestras estão sendo ministradas pelo delegado Conrado Volfring, com o apoio também de uma psicóloga.
para a coordenadora da ong nova vida em cristo á participação dos alunos foi bem significativa e superou as expectativas do trabalho que vem sendo feito na prevenção e combate as drogas.na hora da palestra os alunos todos concentrados para ouvir o que estava sendo explicado o que a droga causa na vida dos ser humano que é dependente desse grande mal.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do blog jhonny noticias no (93) 991176675.

FONTE: BLOG JHONNY NOTÍCIAS, JEAN DA GARAPEIRA PARCERIA COM RISONALDO MELLO TV ELDORADA  ( BAND )

Nenhum comentário:

Postar um comentário