sexta-feira, 9 de março de 2018

ALTAMIRA/ PARÁ EMPRESÁRIO E ASSASSINADO A TIROS NA FRENTE DA ESPOSA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

No final da Tarde dessa Quinta-feira (08/03/2018), Por Volta das 18:30hrs, a Polícia Militar foi Acionada para Fazer Uma Averiguação de Um Baleamento, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes no Bairro Esplanada do Xingu.
O fato Aconteceu, dentro de Um estabelecimento que Vende plantas, quando a Polícia Militar Chegou no local, Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros já estava no local realizando os Primeiros Socorros a Vítima que foi Identificado Como o Sr Renis Carlos dias de Oliveira de 34 Anos, que não resistiu e Morreu no local.
A Vítima era Proprietário de Uma Farmácia em Altamira, e Segundo informações de Testemunhas, a Vítima e sua esposa estavam Comprando Plantas e flores , quando dois Indivíduos Chegaram em Uma Motocicleta tipos Bros, quando o Garupa da Motocicleta desceu, entrou no estabelecimento e atirou Cerca de 3 a 4, Vindo a Acerta dois tiros na Vítimas que estava Com seu Filho Um Bebezinho no Colo.
Após Cometerem o Crime, os dois Indivíduos, fugiram do Local tomando Sentido ignorando. A Polícia Militar fez o isolamento do Local e informou a Polícia Civil sobre o homicídio e estiveram no local Com o Iml Realizando os Procedimentos Cabíveis.

 ( Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Altamira).


Nenhum comentário:

Postar um comentário