segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VEREADOR DENUNCIA A QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO POR ALGUMAS DAS EMPRESAS FLUVIAIS QUE FAZEM O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS DE ITAITUBA PARA SANTARÉM.


De acordo com o vereador Penina, quando as empresas fluviais pretendem vir para Itaituba procuram a câmara de vereadores em busca de apoio e apresentam  as melhores embarcações e os menores preços como forma de convencer as autoridades a votarem favorável ao serviço.


Mas com o passar do tempo as coisas vão mudando e começam as reclamações com relação qualidade do serviço prestado a comunidade.


A vinda das empresas de transporte fluvial para o transporte de passageiros de Itaituba e Santarém, também passa pelo aval da câmara municipal e hoje os parlamentares também estão preocupados com a qualidade e a segurança desse serviço prestado a população.


Segundo o vereador, as reclamações da população serão levadas para discussão na tribuna da câmara quando o poder legislativo  retornar do recesso no inicio de fevereiro e também será levado ao conhecimento dos órgãos competentes.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo SIlva.
Imagens: Weslen Reis - TV Eldorado BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário