sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Mãe procura filha que sumiu de Casa em Santarém; Segundo ela, filha foi vista em Itaituba.

Adrielly Sousa Moraes está desaparecida desde o dia 27 de dezembro. Mãe recebeu a informação de que teria sido visto com uma outra adolescente e uma mulher no Km 05 da Transamazônica, em Itaituba.

Uma adolescente de apenas 15 anos encontra-se desaparecida de sua residência em Santarém, no oeste do Pará. Segundo relatou à mãe da garota ao nosso Portal, a jovem sumiu de casa no último dia 27 de dezembro. Ela também disse que recebeu uma informação de que sua filha teria sido vista na companhia de outra adolescente e uma mulher no Km 05 da Rodovia Transamazônica, em Itaituba.

A mãe já registou um boletim de ocorrência e encontra-se desesperada em razão do desaparecimento da filha. Os telefones de contato para quem tiver informações sobre a adolescente Adrielly Sousa Moraes, são: 093988019152 ou 093984218714.

(Informações da redação do Portal do Oeste do Pará).

ITAITUBA-PA NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (24),DUAS PESSOAS FORAM APRESENTADAS NA 19° SECCIONAL, ACUSADAS DE ASSALTOS NA CIDADE.

Era por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira (24), quando a Polícia Militar realizou buscas em  vários pontos da cidade, dur...