sábado, 13 de janeiro de 2018

ITAITUBA-PA PROCON: DIVULGADO BALANÇO DE ATENDIMENTOS REALIZADOS EM 2017

79% DOS REGISTROS FORAM CONTRA A CONCESSIONARIA DE ENERGIA. HOUVE AINDA O CANCELAMENTO DE POUCO MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS EM MULTAS.
Quem comparece todos os dias a sede do PROCON, tem um único objetivo, ter a sua demanda atendida, e a grande maioria envolve reclamações contra empresas locais e também a concessionária de energia. E falando na CELPA equatorial, ela continua sendo a líder em reclamações no órgão. Um balanço divulgado pelo PROCON, revela os seguintes dados:
Os números revelam uma mudança de comportamento do consumidor, que vem cada vez mais, buscando auxilio do órgão para a garantia de direitos. A partir do numero expressivo de processos abertos por consumidores que se sentem prejudicados pela Celpa, a empresa em Itaituba passou a liderar os índices de reclamações de todos os PROCONS existentes no estado. O que levou a companhia elétrica, a também mudar a sua forma de relacionamento com os clientes.
O balanço revelou também outras empresas que fazem parte da lista de reclamações, e uma delas é da rede bancária, que também vem sendo muito criticada pela precariedade nos serviços prestados a comunidade itaitubense.

Fonte: Márcio Vieira (www.agoraitb.com)) – TV Tapajoara/SBT

ITAITUBA-PA NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (24),DUAS PESSOAS FORAM APRESENTADAS NA 19° SECCIONAL, ACUSADAS DE ASSALTOS NA CIDADE.

Era por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira (24), quando a Polícia Militar realizou buscas em  vários pontos da cidade, dur...