sábado, 20 de janeiro de 2018

ITAITUBA-PA A EQUIPE DO SAMU CONVOCOU A IMPRENSA PARA RELATA AS CONDIÇÕES E SUA PROSIVEL DESATIVAÇÃO EM ITAITUBA.

Sobre o risco de ter o atendimento móvel samu .
Suspenso em itaituba servidores convocaram a imprensa em uma tentativa de chamar atenção dos órgãos  competentes , para que o serviço ofertado pernameça no município.
Viaturas quebradas sem qualquer condições de recuperação pré encher o pátio reservado ao serviço móvel de atendimento urgência que desde sua implantação em 2012.
Funciona em prédio anexo as dependências do hospital municipal. 
Uma das principais razões que pode levá o fechamento do samu em itaituba, segundo o secretário de saúde iamax prado.São os alto custo que o município passou ao a sumi com o programa desde a sua implantação.Ainda de acordo com o secretário custo operacional mês para manutenção samu. Chega outra passar a onde dos oitenta mil reais .
  Explicou secretário iamax prado que a situação no município não estaria desta maneira, ser tanto estado quanto união cúmplice se com sua contrapartida, junta ao município com sua verbas direcionada ao samu.
O secretário adiantou ainda que dentro de algumas semanas o prefeito valmir climaco estará em Brasília, e deve sentar junto ao ministro Ricardo barros, na tentativa de reverte a situação.  
Fonte : BLOG JHONNY NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário